Pular para o conteúdo principal

Jorge Martinez!

                   Jorge Martinez
Jorge Martinez Wilson, nasceu a 29/7/1992 em havana cuba.

                                              Modelo profissional.


Data de nascimento:  29 de Julho de 1992
Idade: 26 anos      Horóscopo: Leão
Local de Nascimento:  Havana - Cuba  Etnia: Cubano  Nacionalidade: Cubano
Profissão: Modelo   Altura: 1,92cm    Peso: 92kg  Cor do cabelo: Preto  Cor dos olhos: Castanhos
Facebook Profile/Page: jorgemartinez      Instagram Profile: Jorgewilson1992





Com 26 anos, Jorge Martinez tem como objectivo na vida, encontrar a felicidade.







A vida o ensinou que a felicidade está mais perto de nós, do que pensamos, não estamos procurando por nenhum sentido. 
Tantos anseios que, quando temos em mãos, nem sequer conseguimos sair disso uma vez. 
 E estou procurando alcançar todas as partes que compõem a minha felicidade.
Felicidade para mim è :
Estabilidade e equilibro, sendo a  emocional, a parte mais importante para eu estar bem com minha família, e as pessoas que me amam, que eu quero em geral. 
Também sem deixar de lado outros aspectos como a establidade económica. 


Felicidade é encontrar a cada dia um motivo para ser feliz( Jorge Wilson Martinez)





Ser feliz é...sorrir, beber café todas as manhãs com os entes queridos, entre  muitas outras coisas que não se valorizam na altura,  que acabamos por sentir  falta desses  momentos únicos,e simples da vida.



























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORPO -OVAL

CORPO - TRIÂNGULO INVERTIDO

LOOK AMARELO + LARANJA

O amarelo parece ser uma cor difícil, que é muito exigente para os seus companheiros, mas na verdade não é de todo verdade e há muitas combinações com o amarelo.